FAQ’s

1. O FESTIVAL É INTEIRAMENTE GRATUITO?

Sim. Todos os concertos, atividades educativas e exibição de filmes são oferecidos gratuitamente ao público.

 

2. QUAIS SÃO AS DATAS E CIDADES DO MIMO FESTIVAL 2020?

As datas e cidades de 2020 ainda não foram divulgadas devido a pandemia do novo coronavírus. Estamos aguardando as orientações dos estados, municípios e organizações sanitárias nacionais e internacionais para retomarmos as atividades com todas as medidas de prevenção e segurança necessárias.

 

3. ONDE POSSO ENCONTRAR A PROGRAMAÇÃO E ARTISTAS CONFIRMADOS NO FESTIVAL?

Nossa programação e novidades sobre o MIMO são divulgadas em nosso site(mimofestival.com/portugal) e redes sociais (Instagram: @mimofestival e mimo_portugal / Facebook: movimentomimo). A programação poderá sofrer alteração.

 

4. É NECESSÁRIA A RETIRADA DE INGRESSOS PARA AS ATIVIDADES?

Para algumas atividades da programação, realizadas em locais fechados com limitação de público, trabalhamos com retirada de ingressos para controlo interno. Caso seja necessário, avisaremos previamente no nosso site redes sociais e disponibilizaremos um passo a passo com todo o procedimento para você retirar o seu.

 

5. SOU ARTISTA. QUAL O PROCEDIMENTO NECESSÁRIO PARA PARTICIPAR?

Basta enviar seu material para a análise da nossa curadoria através do e-mail curadoria@mimofestival.com. Caso haja sinergia com a proposta do festival, entraremos em contato.

 

6. COMO POSSO PARTICIPAR NAS ATIVIDADES DO PROGRAMA EDUCATIVO?

O Programa Educativo é aberto para o público em geral, mas voltado especialmente para alunos de música e músicos profissionais. As inscrições são gratuitas no site do festival. Dependendo da atividade oferecida, há um processo de análise curricular, através do formulário de inscrição, para selecionar os participantes de cada atividade oferecida.

 

7. QUAL A CAPACIDADE DE PÚBLICO PARA OS CONCERTOS? EXISTE A POSSIBILIDADE DE LOTAÇÃO?

A capacidade varia de acordo com o local de realização. As atividades realizadas em locais fechados estão sujeitas à lotação.

 

8. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS DO MIMO FESTIVAL?

Temos pontos de vendas distribuídos nos locais de realização do festival. Também pode adquirir os produtos MIMO entrando em contato com o nosso departamento de marketing através do e-mail marketing@mimofestival.com.

 

9. ONDE POSSO ENCONTRAR AS FOTOS DO FESTIVAL?

Na nossa página do Flickr possuímos um acervo com fotos de todas as edições. Aceda e faça o download em alta qualidade: https://www.flickr.com/photos/mimofestival/

 

10. COMO POSSO SUGERIR UM ARTISTA PARA A PROGRAMAÇÃO DO MIMO?

Se é fã de um artista nacional ou internacional e gostaria de o ver no palco do MIMO Festival, mande a sua sugestão através do email curadoria@mimofestival.com

 

11. EXISTE UM ESPAÇO PARA ENVIO DE CRÍTICAS E SUGESTÕES?

Basta entrar em contato pelo e-mail marketing@mimofestival.com. Queremos ouvir a sua opinião!