DJ Montano anima o bailinho

Conhecido na noite carioca e na área de grandes eventos, o DJ Montano preparou uma playlist especial para a primeira edição do festival MIMO Para Crianças. A seleção está disponível no Spotify, com gravações de Gilberto Gil, Emicida & Vanessa da Mata, Rita Lee, Barbatuques, Nara Leão, Siba, Orquestra Brasileira Jamaicana, Baby Consuelo, Tom Zé, Tiquequê e Passarinhos do Cerrado, entre outros nomes.

Pesquisador musical de diferentes épocas, sempre antenado às tendências e raridades, DJ Montano promove em seus sets uma conversa entre a música brasileira e aquela que vem de outras partes do mundo. Residente do MIMO Festival desde 2015 e atuando há mais de dez anos como DJ e VJ, suas apresentações trazem repertórios que unem diferentes estilos musicais, para mostrar as inúmeras possibilidades de misturas rítmicas entre o maracatu, samba, jazz, funk e tropicália. 

Resgatando melodias que são desconhecidas do grande público, Montano faz surgir momentos inesquecíveis em seus shows, apostando em sets dançantes, nostálgicos e, ao mesmo tempo, muito atuais. 

Além de DJ, Montano também é VJ, trabalhando com videografismos em projetos que dialogam com outros músicos e outras áreas artísticas como a dança, o cinema, a fotografia e o teatro criando um espetáculo completo com inúmeras técnicas digitais e analógicas como stop motion, remix de vídeos e colagens.

Locais e Horários

  • 15/01/2022 - 10:00h ❘ Centro Cultural Parque das Ruínas (SANTA TERESA)
  • 16/01/2022 - 10:00h ❘ Centro Cultural Parque das Ruínas (SANTA TERESA)
DJ Montano anima o bailinho