Circo Dux desvenda os mistérios da mente em ‘Telepático’

O Circo Dux convida o respeitável público para assistir a seu novo espetáculo, “Telepático”, com os artistas Lucas Moreira e Roberto Rodrigues executando números incríveis e cômicos, demonstrações musicais excêntricas com objetos inusitados, como uma bomba de encher pneu de bicicleta, malabarismo e equilíbrio com pratos e ovos de galinha. 

A plateia também irá participar de uma experiência ímpar: Lucas e Palito prometem desvendar os mistérios da mente e do corpo humano, através de números que vão deixar o público boquiaberto. O espetáculo, de classificação livre, une técnicas de ilusionismo, mentalismo, malabarismo, excêntricos musicais e o humor circense característico da companhia carioca.

O premiado grupo completa 17 anos como um dos mais dedicados à pesquisa e criação de repertório, com histórias e personagens do universo do circo, parques de atrações, feiras populares e cabarés de variedade.  Entre os espetáculos que participaram de mostras e festivais pelo Brasil e o exterior, estão “Zarak Show” (2009), dirigido por Marcio Libar, e “Blefes excêntricos” (2011), com direção de Julio Adrião.

Locais e Horários

  • 15/01/2022 - 16:00h ❘ Centro Cultural Professora Dyla Sylvia de Sá (Jacarepaguá)
Circo Dux desvenda os mistérios da mente em ‘Telepático’